Pular para o conteúdo principal

Tenho diabete o que devo comer?

 Olá pessoal, tudo bem?

Dúvidas sobre diabetes? Leia o texto abaixo.

Quando vejo clientes que são recém-diagnosticados com diabetes, uma de suas primeiras perguntas geralmente é uma versão de "eu tenho que revisar completamente minha alimentação?" Para as pessoas que foram diagnosticadas anos atrás, a resposta dos profissionais de saúde era muitas vezes um enorme  "sim ", mas sabemos melhor  desse assunto hoje em dia.



Dieta com baixo carboidratos, sobremesas sem açúcar e hábitos alimentares ascéticos. Você pode comer alimentos interessantes e excitantes que você gosta e diminuir seu açúcar no sangue ao mesmo tempo.


Em primeiro lugar, um iniciador rápido sobre o açúcar no sangue: na digestão normal e no metabolismo, o corpo quebra os carboidratos e os açúcares da sua comida em glicose, que é a principal fonte de combustível para todas as atividades do seu corpo, de respirar, fazer corridas para o todo- Importante funcionamento do cérebro. Como a glicose é tão essencial para tudo o que fazemos, o corpo trabalha duro para regular os níveis de glicose no sangue. Uma maneiras que faz é produzir insulina, um hormônio que atua como um tipo de transporte para transportar glicose dos alimentos que comemos nas células que precisam dela.


Mas quando você tem diabetes, seu sistema de regulação da glicose está desligado. O seu corpo é resistente à insulina, de modo que já não faz o seu trabalho de obter glicose nas células (como no diabetes tipo 2), ou seu pâncreas já não produz insulina (como no diabetes tipo 1),  você acaba com glicemia elevada, enquanto as células que precisam dela estão famintas de seu combustível. E quando o açúcar no sangue é cronicamente elevado, pode causar danos graves ao sistema cardiovascular, nos rins e ao sistema nervoso.





A ciência mais recente mostrou que no mundo real, como seu corpo lida com carboidratos, mesmo com diabetes, depende em grande parte da forma que esses carboidratos tomam - e quais alimentos você come com eles. As proteínas, gorduras e fibras retardam a digestão dos carboidratos, o que também pode moderar os níveis de açúcar no sangue. Na verdade, se você tem ou não diabetes, é bom manter este princípio em mente, uma vez que diminuir os "picos" de açúcar no sangue e as falhas subsequentes o ajudam a manter níveis de energia estáveis ​​ao longo do dia e o mantém seu melhor. Mas é especialmente importante no diabetes, uma vez que a regulação do açúcar no sangue é essencial para evitar complicações de saúde.



Então, como você cria refeições que atendem a esses critérios? A maioria das refeições das cozinhas ao redor do mundo já seguem este padrão - provavelmente porque os humanos sempre sentiram o melhor quando estavam comendo assim! Coisas como sushi com peixe e vegetais na culinária japonesa; Arroz com carne vegetais e molho em numerosas cozinhas asiáticas; Uma pequena porção de macarrão com azeite, vegetais e carne ou peixe na culinária italiana; Mesmo um hambúrguer em um bolo com alface, tomate e uma linda salada pode caber na conta.

INÍCIO                                                                                        POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sentir-se bem comigo mesmo!!!

Quando me casei, era uma noiva gorda . Na verdade, eu estava gorda quando Meu marido  e eu nos  conhecemos! Apesar de ter uma forma de corpo bem estabelecida, reconhecida e amada antes de se casar, coloquei uma grande quantidade de pressão para perder peso na liderança do casamento. Por algum motivo, eu tinha na minha cabeça que o dia do meu casamento seria uma celebração do amor e da felicidade entre o meu marido  e eu; no entanto, parecia que minha tolice tinha pouca ideia da verdadeira agenda do casamento. Basicamente, um tipo de programa de TV onde o  patinho feio tornava se uma linda mulher. Meu cabeleireiro na época quase não deixava seus parabéns passarem pelos lábios antes de me encurralar e perguntaram quanto peso eu estava perdendo. Ela perdeu o emprego. As lojas de noivas têm TODOS OS TIPOS de eufemismos para perguntar sobre seus planos de perda de peso. O meu favorito foi o sempre tão educado "Agora, estamos planejando perder ou ganhar peso para o grande dia?&q

DEPRESSÃO EM HOMENS

Em geral, os homens não tendem a pedir  qualquer tipo de ajuda, porque eles pensam que eles devem ser resistentes, auto-suficiente, capazes  de suportar a a dor e tomar conta de situações. Isso pode se tornar difícil para os homens  reconhecer que eles têm problemas de saúde, muito menos um problema de saúde mental. Depressão  é uma condição grave e comum que não vai ficar melhor por si só. Se você estivesse com o  braço quebrado ou um corte profundo em seu pé, você não esperaria e procuraria  médica. É o mesmo com a depressão. Mas o que é depressão?  Os homens são mais propensos a reconhecer e descrever os sintomas físicos da depressão, cansado ou perder peso dentre outros fatores.  Todo mundo sente mau  ocasionalmente, mas se você ficar  triste, mal-humorado, irritado ou incapaz de dormir ou de se  concentrar por mais de uma semanas, pode ser depressão. Também pode perder o interesse no trabalho, esporte, sexo. Acontece também com  homens que  que não